dicas

- o espelho é seu grande aliado para vestir-se bem. encare o que ele diz, se tal roupa lhe achata ou alonga, se seu sapato combina. se mesmo diante dele você tem dúvidas, experimente uma peça de comprimento diferente, um calçado mais ou menos delicado e/ou diverso no salto. ele vai acabar respondendo o que fica melhor em você.

- se você não quer se dedicar a uma nova roupa para as festas, ou por preguiça, ou por falta de grana, use a antiga de um novo jeito, por exemplo, com outros acessórios. lembre-se, no entanto, que as roupas mais simples são as que lhe permitem uma maior variação dos complementos.

- roupa antiga não é sinônimo de roupa velha. usar roupas em bom estado, antigas ou não - sem furos, sem linhas soltas, sem manchas, sem sobra de forro - é fundamental para quem quer se vestir bem.

- a correria do dia-a-dia não lhe permite perder tempo com as dúvidas nas suas combinações de peças e acessórios. a medida que você afina seu estilo, porém, fica mais fácil produzir-se e alguns looks, inclusive, já ficam estabelecidos para você. então é só pegar e usar.

Comentários

  1. Gosto do seu estilo, vou te acompanhar sempre e ficar ligado nas suas dicas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas