minha roupa

a "minha roupa" é aquela que me cai bem, ou seja, que acompanha minhas proporções e que comunica de mim, de quem sou e/ou como estou. quer um exemplo?

há cerca de um ano eu me vesti de noiva. desenhei o modelo, que foi confeccionado na rua São Caetano, em São Paulo. eu queria que tudo, inclusive o vestido, tivesse o tom de algo simples e refinado - algo com
glamour, mas sem ostentação. e foi assim que ficou:





raquel veste vestido criado por ela e confeccionado por Center Noivas,
luvas, arranjo e brincos Lenice Bismarcker e sapatos Avivar


Comentários

  1. Uau, você está um sucesso!!! adorei o Blog e as fotos de noiva! A propósito, que tal desenhar o meu vestido também?!mas não quero ser proprietária dele. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de sua maneira simpática de "dizer".Sou super ligada em "brechós".Na realidade ,apesar de guardar apenas o que sei que vou usar e em total condições de uso,tenho algumas peças há mais de 40 anos,como um conjunto"Pincipe de Gales"comprado na"A Sibéria".
    (Sua mãe,ou Vó pode lhe dar maiores informações),um macacão de cetim,um super blaiser em retalhos de linho do Renato Loureiro,uma saia preta de pois brancos godê soleil,etc.etc.Hoje,coincidência,fui a dois brechós,um na Grão Mogol e outro na Contôrno.Aliás ,neste encontei um lindo vestido da Alphoria,em maravilhoso estampado ,bem claro ,esporte fino(ou era "toilette" ?)por 50 reais.Pena que naquela hora não me lembrei de nimguém assim esbelta como você.Parabéns pelo ótimo blog.Amintas manda um abraço.Sou Jurema,mãe dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas