Minas no fashion rio

na semana passada, dentro do fashion rio, aconteceu o rio moda hype, um evento de novos talentos da moda brasileira. com um pouco mais de atenção, percebi a presença de um antigo conhecido: o Caio! na verdade, eu não sabia o sobrenome dele - Alvi - e só me dei conta que ele era ele com a foto ao final do desfile.

Tiago Leão, Natália Begazo e Caio Alvi

Caio, há alguns anos, montou a Yo-Yo, Mercearia Moderna Oriental, na Savassi, em Belo Horizonte, com a proposta de venda de roupas, produtos da culinária japonesa e mil cositas, além do sushi à noite - quando rolava um som. depois foi para a Espanha, estudar moda em Barcelona, e hoje compõe o trio de criação da Pure.

a Yo-Yo fica na Rua Paraíba, na Savassi, em Belo Horizonte

a análise do desfile no site www.erikapalomino.com.br, comentou: "Na segunda participação da marca mineira Pure no Rio Moda Hype, Caio Alvi, Tiago Leão e Natália Begazo realizam o melhor desfile do segundo dia de evento, apoiado no tricô que eles chamam de inovador, com efeito lurex, em cordões grossos e franzidos."

alguns looks da Pure no fashion rio inverno 2009

parabéns para o Caio, para a Pure, para o talento mineiro!

Comentários

  1. Nossa, achei bem bacana a atitude do Ronaldo! Não sabia que ele tinha dessas. Acho mesmo importante que uma platéia, muitas vezes encanada com moda, passe a perceber que a vida em volta dela não é sempre glamour. Vale muito se cada um passar a ter um cuidado para com os idosos e as crianças de sua família. Já é um grande progresso. bj, Ré

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas