sabe peça rara?

há algum tempo garimpo em brechós, bazares e garaginhas, principalmente de São Paulo, umas peças raras pra revender. começou como uma brincadeira, a partir do questionamento dos amigos, de onde vinham os objetos que eu portava.

elas são usadas, antigas e marcadas pelo tempo. seus valores e belezas estão no design e na raridade. são quase únicas e, portanto, capazes de tornar um modo de vestir bastante pessoal. quer dar uma olhada?




esse brinco é de pressão, com ondas em tons de rosa e laranja. por ser transparente, é de uma presença leve. (tamanho 3x2 cm) 30 reais + frete.
VENDIDO!










esse também é um brinco de pressão que lembra roda de bicicleta. é um tipo de brinco que pode escorregar da orelha por querer enfeitar decote, bolso, cinto, faixa - um subversivo! (tamanho: 3cm) 35 reais + frete. VENDIDO!







várias pessoas viram o que quiseram nesse brinco: coração, pedra, vermelho. são maçãs minha gente! em acrílico roxo. (tamanho: +ou- 3x2cm) 25 reais + frete.















VENDIDO!
coração, entretanto, não há de faltar, com um luxo de broche em pedras rosas e lizases. (tamanho: 6x4cm). 55 reais + frete.





belezinhas também para segurar as chaves ou enfeitar as bolsas.
chaveiro espanhol, em formato de pandeiro. (tamanho: quase 3cm e meio). 25 reais + frete.








caso se interesse por alguma peça, escreva para retalhodeestilo@gmail.com

Comentários

  1. Raquel o bazar foi um sucesso! Sua casa é linda, assim como você e suas peças!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas